sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Aldraba(me) que eu gosto

Aldraba, Avintes 2007
© zédabroa
-
Retirei do programa do PS de Avintes para as últimas eleições autárquicas, que uma das suas prioridades era :

ROTUNDA: criar uma rotunda na entrada de Avintes, junto aos Pinhais Bastos, terminando assim com longas filas de trânsito e muito tempo de espera, melhorando a nossa qualidade de vida.”

Julgo que em 1997 – tinha o PS a maioria absoluta na Assembleia de Freguesia – o último dos seus eleitos propôs a construção de uma rotunda desnivelada (idêntica à que veio a ser construída junto à Av. da República).

A proposta foi aprovada por unanimidade, com os votos do PS, PSD, CDU e CDS. Que fez o PS? Nada. O que fizeram os partidos da oposição? Nem sequer questionaram o executivo da Junta de Freguesia sobre o andamento do processo.

Podem ler as actas da época.

3 comentários:

  1. O dono do blog deveria saber que não pode escrever em Português " Julgo que à 12 anos...".
    O correcto é "...há 12 anos..."
    É espantoso como certas pessoas nem se dão conta dos pontapés na língua que dão.
    Enfim......Haja Deus, como dizem os Brasileiros.

    ResponderEliminar
  2. Grato "José". Se não gostar do meu português esteja à - será com h ? - vontade. Eu faço a devida correcção - terá um c a mais ?.
    É sempre útil que um leitor - julgo que se vai tornar assíduo - deste blog despretensioso,esteja preocupado com o meu português.Pode ser que quando acabar o curso que ando a tirar nas Novas Oportunidades, já coloque o h no local correcto.

    ResponderEliminar